Dogão dos Guris de Cachoeirinha tem o melhor prensado da região

0

Andreo Fischer

[email protected]

Um sabor inigualável. Assim define o cachorro-quente da rua Imbuí, 36, o Dogão dos Guris. Indicação do amigo Maicon Maeski, diretor deste site, este colunista teve de ir lá provar essa delícia. O ambiente onde estava sendo preparado o lanche era aberto para a visualização dos clientes, e parecia limpo.

Devido à pandemia do Covid-19, havia pouco álcool em gel na entrada, prova de que o restaurante é popular a ponto de faltar o produto.

Por causa da mesma pandemia, havia apenas três mesas no salão da lanchonete, o que poderia ser um erro, sendo que dava para colocar mais umas duas mesas no centro do salão.

A maionese caseira era OK, apesar de ter uma publicidade afixada na parede dizendo que a maionese “era a melhor da região”.

A localização do lugar é boa, fica atrás da ferragem Cachoeirinha, próximo à avenida Flores da Cunha. Há outra unidade na avenida Gravataí, em Cachoeirinha mesmo.

Conclusão

O dog dos guris é muito saboroso e dá vontade de comer outro. Enche o estômago muito rápido. O preço de um cachorro-quente com duas salsichas é de R$ 13,00, não é muito caro. O cardápio é bem enxuto e dá para escolher com precisão o que a gente quer comer. O ambiente parece familiar e muito próximo do “centro” de Cachoeirinha. Vale a pena conferir!

Comentários