Temos uma miss em Gravataí

0
Andreo Fischer

Andreo Fischer

De origem humilde, Sara Cherutti tem 10 anos e já desfila nas passarelas. Filha de Bruna e Anderson Cherutti, ela se envolve bastante com produções entre cabelo e maquiagem e prova de vestido de gala, porque cada evento é um show de talentos diferente, como um vestido de prenda para participar de eventos tradicionalistas, que hoje a Miss Latina Brasil Internacional tem o apoio de uma loja de vestimentas gaúchas perto da parada 59.

Ela começou no mundo das misses em janeiro e a mãe lamenta não ter maiores condições de ajudar a filha, pois faltam patrocinadores e as inscrições para os concursos são caras. Para matricular a filha no curso de teatro, Bruna organizou uma rifa que garantiu apenas o primeiro semestre nas aulas do Sesc. Como nem tudo são tristezas Sara recebeu apoio financeiro da ex-jogadora de vôlei Sabrina Vasconcelos que pagou a inscrição para a garota participar do concurso da qual é miss.

Confira uma entrevista com a mãe de Sara

Por que ser uma miss?

O concurso tinha várias categorias e dentro da idade dela encontramos na região em que mora o Miss Latina Brasil Internacional 2019 na categoria infantil. Ela é uma criança que tem sonho de menina e merece ter um dia de princesa. Além de se preocupar com a beleza, ela ganhou o prêmio de melhor aluna do ano, o Aluno Nota 10, na Câmara de Vereadores. Ela está aprendendo a ser solidária e faz boas ações representando Gravataí.

Como surgiu a ideia de participar de concursos de beleza?

A Sara é fotogênica e gosta de tirar fotos e gravar vídeos. Procurei por concursos corretos e honestos para ela participar porque a família acredita que ela tem potencial.

Os concursos rendem algum valor financeiro?

Ela não ganhou valores com os concursos, mas sim viagens, book fotográficos. Para este ano não temos condições de ingressar em agências por causa do valor do book e taxa de cadastro.

Como ela vai na escola?

Muito bem! (pai e mãe falaram ao mesmo tempo). Como eu disse antes ela ganhou o prêmio de Aluno Nota 10. É uma excelente aluna, tem boas notas, se envolve com os colegas, feiras na escola, peças teatrais e vai à escola no final de semana, quando tem atividades.

Tu vai seguir a carreira de modelo? (pergunta dirigida a Sara)

Tenho várias profissões em mente. (mãe interrompe dizendo que ela queria ser entregadora de pizza também). Mas penso em me formar na UFRGS e ter uma segunda profissão.

Em quem tu te espelhas?

Ainda não tenho uma pessoa específica. Acho que admiro todas. Nas misses que já foram premiadas com a faixa, e com aquelas que ainda estão começando, pois sempre tenho algo para aprender. Mas eu gosto da apresentadora Maísa e da YouTuber Dany Martines.

Para quem quiser patrocinar Sara, o contato é 9 8538 5898.

Comentários