Show de Kevinho no Paladino teve falhas no sábado passado

0
Andreo Fischer

Andreo Fischer

Marcado para as 22 horas, nem o cantor sertanejo Gabriel Farias abriu o show de Kevinho no horário. O funkeiro estaria se apresentando em uma casa noturna na parada 79. O evento no Paladino Tênis Clube contou com más instruções de funcionários que não sabiam a localização dos setores e falta de placas indicativas sobre os lugares. A dificuldade de se achar os setores, como o onstage, por exemplo, fez a reportagem circular o salão inteiro, pois os seguranças não tinham essa informação.

Houve reclamações por quem não conseguiu comprar bebidas, pois era necessário comprar um copo por R$ 10 antes de consumir elas no open bar. Devido às dificuldades do evento, um frequentador deu sua opinião.

“Um show posterior desse artista pode enfrentar dificuldades, já que estes fãs poderão se divertir no show de outro cantor.”

Apesar dos problemas citados, havia ambulâncias em bom número e os seguranças e demais funcionários foram solícitos com os pedidos de informação.

Gabriel Farias

O cantor sertanejo de 23 anos é também compositor, e intérprete de sucessos como Dói Né?, Amor Pra Toda Vida e Batalha do Bumbum, somando milhões de visualizações nas redes sociais. A expectativa do artista em abrir os trabalhos para Kevinho era a melhor possível, segundo Gabriel, que já chegou a cantar no show de abertura do funkeiro em Florianópolis.

Criado em Glorinha, ele já cantou também na abertura do show de Alexandre Pires e Victor e Léo, em 2015, no estacionamento do hoje Gravataí Shopping Center. Toca no interior de Estados como RS, SC, PR e SP, mas sente-se bem no Rio Grande do Sul, assim como em SC onde também mantém fã-clubes. Por se definir um artista nacional, Gabriel ressalta que várias portas são abertas já que canta músicas “focadas no Brasil”.

O músico diz que apesar de namorar, há apenas o assédio “sadio” de suas fãs e que isso demonstra que seu trabalho está sendo bem feito.

“Kevinho é um hitmaker, totalmente focado no trabalho dele e ele sabe cativar seus fãs.”

O cantor sertanejo/Andreo Fischer

Boa ação

A orientadora social da prefeitura de Gravataí, identificada apenas como Shai, conseguiu três ingressos para o show do funkeiro para crianças abrigadas em locais da prefeitura por serem órfãs ou terem problemas familiares. O jovem de 16 anos e os outros dois de 14 aproveitaram o evento na pista.

Presença ilustre

O ex-goleiro do Grêmio Rodrigo Gallato também prestigiou o evento.

Andreo Fischer

Até a hora em que a reportagem ficou no Paladino (02h30min), Kevinho ainda não tinha subido ao palco.

Comentários