Responsabilidade Social | SOGIL recebe prêmio principal da Assembleia Legislativa do RS

0
Divulgação SOGIL

A quarta-feira (27) foi marcada por premiações para a SOGIL. Em Porto Alegre, a empresa foi agraciada com o Prêmio Responsabilidade Social na categoria ‘Empresa de médio porte’, ficando com o troféu Destaque RS. O reconhecimento obtido é fruto do trabalho social que, somente no ano passado, contou com 399 colaboradores da empresa atuando por mais de duas mil horas de voluntariado – beneficiando 12,8 mil pessoas.

Além disso, em 2018 a SOGIL proporcionou 18,1 mil quilômetros de transporte gratuito para ações sociais na comunidade através do Ônibus Social, beneficiando 13,3 mil pessoas. O investimento total na ação foi de R$ 76,2 mil.

Esta é a terceira vez que a SOGIL recebe a principal honraria do Prêmio Responsabilidade Social – as outras foram em 2011 e 2014. O evento, realizado pela Assembleia Legislativa do RS, tem o objetivo de reconhecer o compromisso das organizações com projetos voltados para o bem-estar social.

Mais uma vez, a mais lembrada de Gravataí

Também na quarta, em Gravataí, a SOGIL foi reconhecida como a marca mais lembrada da cidade no segmento ‘Empresa de transporte’, em premiação do troféu Marcas&Líderes. Vale lembrar que, sempre que esta categoria esteve incluída na disputa do troféu, a SOGIL foi a vencedora. Já na categoria geral, a empresa foi a segunda marca mais popular entre os gravataienses. A premiação do Marcas&Líderes é realizada anualmente pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Gravataí (ACIGRA) em parceria com a Ulbra.

No mesmo dia, empresa também foi reconhecida como a marca mais lembrada em seu segmento no troféu Marcas&Líderes.
Comentários