Quer negociar dívidas? Procon e Judiciário te ajudam em Gravataí

0
Divulgação


O mutirão está sendo organizado no mesmo formato que ocorreu em março deste ano, quando ocorreu a primeira ação na cidade. No entanto, nessa edição será acrescentada mais uma etapa: será disponibilizado um período de inscrições de empresas que tenham interesse de participar da semana de negociação. Assim, as empresas que possuem interesse em ter seus créditos adimplidos na semana de negociação, deverão comparecer na Sala 11 do Fórum Municipal de Gravataí, situado na Alfredo Soares Pitrez, 255, Santa Luzia, Gravataí, do dia 1º de agosto ao dia 1º de setembro de 2019, das 12h às 18h, para realizar o cadastro de adesão.


Para devolver o poder de compra aos consumidores, em meio à crise econômica, o objetivo do projeto é realizar o mutirão na Semana Nacional de Conciliação, que ocorre na primeira semana do mês de novembro em todo país. Nestes cinco dias, os órgãos do judiciário realizarão projetos coletivos a fim de firmar acordos entre as partes. Em Gravataí, já trabalhamos a cultura de conciliação, instigando a comunidade a resolver as demandas através dos serviços fornecidos pelo Cejusc. Para Quelen, “tal iniciativa tem se mostrado efetiva e ágil na regularização de crédito, e que já está se consolidando como prática disponível à comunidade, através do Poder Judiciário, mais uma vez em parceria com o Procon”.


Oportunamente serão divulgadas as empresas que aderiram ao projeto e o período de inscrições aos consumidores. O Procon realiza atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30, na Rua Irmão Geraldo, 141, sala 402, no bairro Salgado Filho (em frente ao Fórum). Telefones: 3600-7661 / 3600-7660 e no e-mail [email protected].br

Comentários