Paradouro da Rede Sim é inaugurado com a presença do prefeito Alba

0

Por Prefeitura de Gravataí

Nesta terça-feira, 22, o prefeito Marco Alba participou da inauguração do Paradouro da Rede de postos SIM. A cerimônia foi conduzida pelo empresário Neco Argenta, sócio e diretor da empresa e contou com a presença de empresários e autoridades locais. O estabelecimento fica na BR-290, a Freeway, no sentido litoral/Capital, e teve investimento aproximado de R$ 20 milhões.

“Esta festividade de lançamento mostra que estamos no caminho certo. Vivemos num período de crise no país e, mesmo assim, nossa cidade se diferencia das demais. Estamos ganhando novos empreendimentos. Gente que acredita na cidade e que enxerga que temos um futuro promissor”, falou o prefeito Marco Alba.

Na oportunidade ele lembrou que está sendo construída, nas proximidades do empreendimento, a Avenida Acimar da Silva (homenagem ao ex-prefeito), que vai ligar a ERS-030 à BR-290 (Freeway), com rotatória na estrada do Gravatá. “Será um marco de mobilidade para toda a Região Metropolitana, por meio da nova Rota Turística, em que os condutores poderão acessar a Serra por aqui, além de trazer agilidade para os moradores do entorno”, contou.

Como é o Paradouro

Com mais de 60 mil metros quadrados, o novo empreendimento tem complexo com estrutura para atender a motoristas, viajantes e comunidade em geral. São amplas pistas de abastecimentos de caminhões com valas para trocas de óleo e lubrificação, além de pista de combustível para veículos leves e estacionamento para 150 caminhões, em média.

Além de um posto, a grande atração – até pelas dimensões -, é o novo conceito de loja de conveniência. “Nossas novas lojas têm um design diferente, bem contemporâneo, alinhado com o mercado norte-americano. Com instalações grandes, bem iluminadas, com wi-fi gratuito, banheiro diferenciado e boa oferta de fast-food”, disse o presidente da rede gaúcha, Neco Argenta. Ele conclui que “a essência da SIM sempre foi crescer e prosperar, e essa expansão via incorporação acelera o desenvolvimento e vai ao encontro desta visão estratégica”. O negócio antecipa a meta da rede que era para 2021 de chegar a 200 postos, tornando-se a maior do do país.

Comentários