Morre a médium Zibia Gasparetto

0
Divulgação

Faleceu aos 92 anos a escritora espiritualista Zibia Gasparetto. Ela dedicou 68 anos de sua vida ao espiritismo, onde publicou 58 livros com mais de 18 milhões de exemplares vendidos.

Nascida em Campinas, Zibia casou-se aos 20 anos e teve quatro filhos, entre eles o apresentador Luiz Antonio Gasparetto.

É autora de pensamentos, como este a seguir:

“Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das ideias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transforma na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.”

Comentários