Lançado Edital para comércio ambulante na semana de Finados em Gravataí

0

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), publicou Edital 001/2019 sobre o período de inscrição e sorteio público para comercialização de flores, lanches e produtos alimentícios na semana de finados, entre 27 de outubro e 03 de novembro, em Gravataí.


O Edital prevê a disponibilização de espaços determinados nos cemitérios Central, Morungava, Costa do Ipiranga e Rincão da Madalena. Para o títular da SMDET, Victor Johnson, essa organização é importante para manter a ordem nos locais. “Grande parte da população dedica esse dia para ir aos cemitérios homenagear entes queridos, e se não tiver ordenamento pode haver tumultos e bagunça, então vamos evitar que isso aconteça. Nossa equipe de fiscalização vai estar nesses locais organizando e fazendo vistorias, e quem não estiver com a autorização, ou estiver fora dos padrões acordados, vai ser notificado e se insistir poderá ter o material apreendido”, pontuou.


Inscrições


Os interessados deverão comparecer para a inscrição nos dias 17 e 18 de outubro, das 13h às 17h30 horas, no setor de Protocolo da SMDET, localizado no Centro Administrativo Leste, na Avenida Ely Corrêa, 67, no 3º andar, no bairro Parque dos Anjos  em Gravataí.


“O sorteio será realizado no dia 24 de outubro, também na SMDET, às 14 horas, com tolerância de 10 minutos. Tendo começado o sorteio, não poderão mais participar desta seleção de lugares”, disse o secretário.


Os requisitos exigidos na inscrição são vias originais de Alvará para Comércio de Lanches do Município; Alvará Sanitário do Município e Taxa de Fiscalização e Vistoria, em dia.

Comentários