Gravataí terá um app exclusivo para chamar manicures e cabeleireiros

0

Andreo Fischer/Provável

Sexta-feira, 25, será inaugurado o aplicativo Ella, um conceito totalmente diferente na área da beleza.

Em termos de funcionalidade, o app se assemelha ao Uber, onde a cliente poderá solicitar profissionais como manicures, massagistas, cabeleireiros, depiladores, maquiadores, tratamentos faciais e reiki. A usuária deverá baixar o aplicativo e fazer um cadastro. Ele está disponível nas lojas do Android e iPhone. A cliente poderá selecionar inclusive data e hora em que quer ser atendido. Já o pagamento é feito exclusivamente por cartão de crédito, que deverá ser cadastrado no sistema.

As profissionais passam por um rigoroso teste de seleção, onde são avaliadas suas habilidades através da apresentação de diplomas, até a conferência de ficha corrida. Elas ganham 70% do valor do trabalho, além de poder flexibilizar sua agenda. Através da associação ao aplicativo, as profissionais poderão participar de treinamentos e workshops para capacitação.

Para fazer parte do quadro, basta a candidata preencher um cadastro no site do aplicativo, https://www.ellaapp.net/especialistas

O Ella é uma startup gravataiense presidida por Helena Crizel, que também conta com os investidores Alex Wildner, Leonardo Barrios e Selma Fraga. Selma é uma pessoa carismática e muito influente na cidade, sobretudo na área de tecnologia. Preside a AGTI, uma associação também gravataiense voltada aos interesses de profissionais dessa área.

Comentários