Gravataí recebe 200 mil para a Saúde

0
Paulo Oliveira

O prefeito em exercício Áureo Tedesco recebeu na tarde desta terça-feira, 23, a visita do deputado federal Maurício Dziedricki (PTB-RS). Ele veio acompanhado do vereador Jô da Farmácia, representante do seu partido no legislativo da cidade.


A pedido do vereador Jô, Dziedricki trouxe uma emenda no valor de R$ 200 mil , para a área da saúde. O valor, que vem do Ministério da Saúde, poderá ser usado para custeio de assistência ambulatorial. “Esse valor pode ser usado para aquilo que o município achar mais relevante neste momento, como pagamento de exames, cirurgias eletivas ou até mesmo a compra de medicamentos. Isso é o executivo que irá definir a creditamos que a destinação será a mais acertada”, disse o deputado.


Áureo agradeceu o empenho do legislador federal para trazer o recurso a Gravataí e o trabalho desenvolvido no projeto de governo, através do vereador Jô da Farmácia. “Todo o valor destinado pelos deputados ao nosso município chega em boa hora e é bem aproveitado. Ficamos satisfeitos de termos parcerias como esta do PTB.” 

Comentários