Gravataí é azul e respira Grêmio! Veja detalhes da festa do tricolor no Aldeia dos Anjos

0
Andreo Fischer/PRO

Gremistas de todas das partes de Gravataí compareceram a festa organizada pelo Consulado Gremista de Gravataí, que reuniu mais de 500 torcedores num clima de alegria e otimismo com o time.

Andreo Fischer/PRO

Hércules Aléssio, um dos diretores do Consulado, falou para todo o público, dizendo que o Grêmio conseguiu associar 710 torcedores no dia da festa, tendo 87 mil no total e com uma meta de prospectar 100 mil. Também comemorou a passagem do time para a Final da Libertadores e a consequente conquista do Tri Campeão.

Hércules Aléssio na esquerda
Andreo Fischer/PRO

Hércules salienta que o presidente Romildo Bolzan, viajou para a China em busca de parcerias com o time, já que o futebol asiático é promissor e mais rentável.

Perguntamos sobre a situação da Arena, e Aléssio comenta que o Grêmio só ainda não tem a gestão do estádio porque a OAS não cumpriu cláusulas contratuais, que se agravou com o envolvimento da construtora em escândalos de corrupção.

O ponto alto do evento foi com a chegada do goleiro Galatto, que se destacou no Gauchão de 2006 e 2007, sendo ovacionado pelos torcedores da festa e ainda tirando muitas fotos.

Uma das ilustres presenças no local foi o vereador Dimas Costa, que foi acompanhado da Conselheira Tutelar e sua esposa Anna Beatriz, e seu filho Lorenzo Costa, de um ano e oito meses.

O simpático Lorenzo ao centro
Andreo Fischer/PRO

Um dos organizadores da festa, o Mateus (na correria o sobrenome ficou pelo caminho) disse apenas uma frase:

– DA-LHE GRÊMIO!

Tudo pelo tricolor
Andreo Fischer/PRO

O chopp azul da Gazapina também foi um sucesso entre os convidados, que puderam apreciar uma bebida de sabor suave e 100% gravataiense.

Mas também foi servido o tradicional chopp gravataiense
Andreo Fischer/PRO

E apesar do repórter conhecido por dezoitão (código da Brigada Militar usado no rádio para definir meliantes) ter conhecimento do evento em cima da hora, ele até foi, mas teve um inconveniente…

A cor proibida no templo sagrado…

Depois de “quase apanhar” da galera, o assunto foi resolvido e pudemos trabalhar em paz:

A câmera do celular está quebrada, mas dá pra ver como fui pintado de azul em 5 minutos

 

Apoiaram o evento: South Sport, Smile Comunicação Estratégica e Negócios, Traduzca Traduções Simultâneas, Luzes da Aldeia, Redlar, Líder Gravataí, Brambilla Imóveis, Whallcom, Mercado Morungava e empresa Morungava.

Patrocinadores e apoiadores do Provável:

Só as pedrinhas do Reggae

Comentários