Feira da Economia Solidária tem programação especial de Natal

0
Divulgação PMG - Provável Notícias

O mês de dezembro é marcado pelas festas de final de ano e pela corrida por presentes. Lembrancinhas, compras para amigo secreto e para a ceia fazem parte da rotina. Pensando nisso, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), promove a Feira da Economia Solidária, que é uma ótima opção para quem quer comprar itens únicos e orgânicos. Do dia 6 ao dia 24, na Praça do Quiosque, os artesãos e agricultores vão oferecer os seus produtos e trabalhos. 

Com o objetivo de fomentar a economia solidária a Secretaria convida a todos a participarem dessa ação. “A Feira da Economia Solidária estará com muitas novidades neste final de ano. São produtos lindos feitos com muito carinho. Venham prestigiar e valorizar o trabalho dos artesãos de Gravataí”, convidou a secretária substituta da SMFCAS Joice Michels.

Durante o evento serão vendidos produtos artesanais como bonecas, tapetes, panos de prato e facas. A Feira também trará frutas e verduras orgânicas, que podem ser incorporadas na ceia. Quem estiver passando pelo local poderá experimentar deliciosas iscas de peixe, pastel e outras comidas preparadas na hora.

Comentários