Estrada do Rincão recebe novo nome

0
Divulgação

O prefeito Marco alba sancionou na manhã desta quinta-feira, as leis 4.089 e 4.090 que denominam a Estrada Rincão da Madalena de Estrada Etamar Osmério Soares e Rua Lino Estácio dos Santos, respectivamente. A sugestão do nome veio através de um projeto de lei do vereador Clebes Mendes.

O trecho que recebeu o nome de Estrada Etamar Osmério Soares, vai da Ponte do Arroio Pascoal, no Loteamento Nova Conquista, até a ERS-020. Já a da Rincão da Madalena de Estrada Etamar Osmério Soares e Rua Lino Estácio dos Santos, inicia no encontro com a Rua Rubem Berta e termina na ponte sobre o Arroio Pascoal (dos loteamentos Sucessão de Letício Afonso de Jesus, Vila Oriçó, Vila São José, Parque Renascença, Nova Conquista e Auxiliadora.  

Segundo o prefeito Marco Alba, ainda este semestre o local deverá receber obras de asfaltamento.

De acordo com o vereador Clebes, o local só era conhecido para Estrada do Rincão da Madalena. “Agora, a estrada recebeu o nome do Fundador do Sindicato Rural de Gravataí, Etamar Osmério Soares, que foi um produtor rural e agropecuarista que ajudou a desenvolver aquela região, por isso o sugeri.”

Com a presente aprovação desta lei, o poder público municipal fará o comunicado aos órgãos de praxe, incluindo os Correios.

Comentários