Empresa Trigelê Salgados Congelados anuncia que irá produzir em Cachoeirinha

0
Foto: Fernando Planella

Na tarde desta terça-feira, dia 17, os representantes da empresa Trigelê anunciaram a decisão de aumentar sua produção de salgados congelados, assados e fritos em uma nova unidade em Cachoeirinha. “Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento da empresa às qualidades de nossa cidade com destaque na logística, na segurança e na atração de investimentos. A cidade tem muito a crescer com a chega da Trigelê”, disse o prefeito Miki Breier.


No anúncio, acompanhado também pelo presidente do CIC José Airton Venso e Diretora de Fomento Michele Modelski, os empresários Cristiano Meirelles, Charles Negro e Gilberto Gasperi, acompanhados da engenheira civil Karen Patrícia Maia, destacaram que a nova planta faz parte do projeto de ampliação da produção com expectativa de geração de 200 empregos diretos e indiretos. Após reforma do prédio na José Zingano, no Distrito Industrial, a previsão é iniciar as operações no 1º trimestre de 2021. A empresa atua desde 2014 em Canoas.


Venso reforçou a disposição do CIC na atração de novas empresas e apoio aos empreendedores que escolhem investir na cidade. “Trabalhamos em parceria com o poder público e esta união tem sido fundamental para entregarmos resultados muito positivos, como este que é a escolha por Cachoeirinha para abrigar o projeto de expansão da Trigelê”.


Também participaram do encontro os secretários de Planejamento e Captação de Recursos, Elvis Valcarenghi, e de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Francisco Belarmino Dias Major e os empresários cachoeirinhenses Júlio Morandi (Jimo Química) e Paulo Aita (Valeo Sistemas Automotivos).

Texto de: Gisele Ortolan/PMC

Comentários