Cemitério Municipal de Cachoeirinha se prepara para receber visitantes

0

Por Prefeitura de Cachoeirinha

O Cemitério Municipal já está preparado para receber visitantes no feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Conforme o diretor de Serviços Urbanos, Léo Charão, o local recebeu a limpeza e os reparos necessários para atender o aumento de público típico desta data.
Duas celebrações católicas estão marcadas para o dia: às 9h e às 15h, com padres da Paróquia São Vicente de Paulo. Eles também farão celebrações no cemitério Memorial da Colina, às 10h e às 16h. Na Paróquia também haverá uma missa às 17h em intenção aos entes falecidos.


O prefeito Miki Breier, enfatizando as palavras do Padre Eduardo Delazeri, da Paróquia São Vicente de Paulo, disse: “este será um dia para ter saudade, mas não tristeza. Vamos rezar e relembrar nossos entes queridos”.


O Cemitério funcionará no horário normal, das 7h às 19h. O telefone para contato é o 3424-9013. No feriado, todos os serviços essenciais do município atenderão normalmente: UPA Francisco de Medeiros, Hospital Padre Jeremias, SAMU, coleta de lixo, Guarda Municipal e Guarda de Trânsito, Albergue Municipal, Casa Abrigo e o Conselho Tutelar.

Comentários