Cachoeirinha terá espaço para doação permanente de agasalhos

0
Divulgação PMC

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação inaugura nessa quinta-feira, dia 1º, o Recanto Solidário, que será um espaço permanente de distribuição de roupas. O limite de retirada será de dez peças por pessoa, e todas são arrecadadas através da campanha do agasalho. A secretaria aceita doações da população. Quem se interessar em doar pode comparecer diretamente no local. Também está sendo agendada entregas nos CRAS e doações nas comunidades carentes. 


O espaço vai funcionar de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 16h, e também oferecerá curso de artesanato, corte e costura e customização de roupas em parceria com voluntários. 
Segundo o secretário, Valdir Mattos, o apoio de voluntários é muito importante. “Convidamos todas as pessoas que queiram ser voluntárias e dar aulas a entrar em contato conosco”, observa.
Interessados em participar das aulas ou se voluntariar podem ir até a Secretaria, que fica localizada na Av. Gen. Flores da Cunha, 2209 (Pátio da Prefeitura), ou ligar para o número (51) 3471-5939.

Comentários