Cachoeirinha | Meu Rincão terá acesso pela Ritter

0
PMC

Foi assinado na terça-feira passada, dia 30, o termo de compromisso entre Prefeitura, Construtora Vasco e Bolognesi que vai prolongar a Estrada dos Caetanos. 
A execução da obra prevê a elaboração de projeto, drenagem, iluminação e a pavimentação do trecho entre a Estrada do Nazário até a Avenida Frederico Ritter, na altura da propriedade da Souza Cruz. Já estão pavimentados em torno de 400 metros de rua, entre as ruas Regência e a estrada do Ritter, a nova obra compreenderá o restante do trajeto, em torno de 1,5 km. 


“O acesso pela Frederico Ritter é uma demanda muito antiga da população. Além disso a área que hoje tem residindo aproximadamente 800 famílias, está crescendo rápido com a implantação de novos empreendimentos imobiliários”, disse o prefeito Miki Breier no ato da assinatura do contrato.


O acesso ao bairro vai melhorar a vida dos moradores do bairro Meu Rincão, Residencial Loteamento Campo Belo e Residencial Recanto dos Girassóis (com 1.500 moradias), que será inaugurado no inicio do segundo semestre pela Construtora Vasco.


O vice-prefeito Maurício Medeiros disse que “com vontade e bons interlocutores as coisas acontecem. A parceria com as duas Construtoras está sendo fundamental para que possamos levar mais estrutura para os moradores daquela região”.
Também participaram da assinatura do termo o secretário Elvis Valcarenghi, 
de Planejamento e Captação de Recursos e os representantes das Construtotras Vasco e Bolognesi. 
O investimento da obra será de R$ 2,5 milhões.

Comentários