Alunos do Sesi visitam a prefeitura

0
DCS PMG

Na manhã da segunda-feira, 28, o prefeito Marco Alba recebeu a visita de uma turma do primeiro ano do ensino médio da Escola Sesi de Gravataí. Os estudantes vieram até a sede do governo municipal para conversar sobre a história do município e sobre a situação da cidade em relação à acessibilidade.

Marco acredita que o contato com adolescentes que estão engajados em conhecer sua cidade e se preocupam com o município é essencial. “Gravataí está em desenvolvimento, crescendo. Perceber que os alunos das escolas estão buscando conhecer a sua história e se interessam por temas importantes, como a acessibilidade, mostra que estamos no caminho certo. Em alguns anos elas ou eles podem estar aqui no meu lugar”, disse o prefeito.

A aluna Cassia Borba explicou que a visita faz parte dos estudos de uma pesquisa de história e geografia. “Nós viemos aqui para saber mais sobre a história do município. Aprender sobre o aniversário da cidade, a emancipação política. Em geografia estamos fazendo uma pesquisa sobre a acessibilidade do município e das suas construções”, contou Cassia.

Comentários