Agência de empregos seleciona para 60 vagas em montadora de automóveis

0

A Primer RH (Rua Anápio Gomes, 1471 – Sala 203), em Gravataí, está realizando processo seletivo para o Complexo Automotivo da cidade. As oportunidades são para Operador de Rebocador, Líder de Operações, Motorista Carreteiro, Auxiliar de Apoio Logístico e Operador Logístico, para moradores da Região Metropolitana e pessoas com deficiência (PCD). Interessados devem se cadastrar no site da Primer RH para agendar uma entrevista.

Inicialmente, os contratos são temporários, mas a multinacional reforça que há grandes possibilidades de efetivação. Os requisitos, salários, turnos e horários variam de acordo com cada cargo. Já os benefícios ofertados pela empresa, líder em seu segmento, são vale transporte e refeitório no local. Após a contratação, o funcionário ainda terá assistência médica, que se estende ao dependente, cesta básica, PPR, programa de descontos em estabelecimentos conveniados, programas de incentivo social, empréstimo consignado após seis meses, plano de carreira e programa de recrutamento interno.

COMO SE CANDIDATAR

Pessoas que preenchem os requisitos das vagas e que gostariam de participar do processo seletivo devem se cadastrar seu currículo no site http://www.primerrh.com.bre agendar a entrevista de forma online. Nesse mesmo endereço é possível conferir todas as informações sobre as vagas.

Dúvidas ou problemas podem ser resolvidos por meio do teleatendimento da agência, no número (51) 3042-2842 – Opção 1, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Vale destacar que a Primer RH não aceita currículos pelas redes sociais e nem e-mail.

AS VAGAS

Operador de Rebocador – Ref.: 1330

Atividades: irá conduzir equipamento do tipo Rebocador, conduzindo peças. Realizará movimentação de peças e abastecimento (movimento de peso). A tarefa não se restringe a operação do veículo.

Requisitos: possuir carteira de habilitação B definitiva (é necessário trazê-la na entrevista). Não é necessário experiência comprovada na carteira.

Motorista Carreteiro – Ref.: 1149

Atividades: o profissional não viajará, atuando somente no Complexo Automotivo, conduzindo veículo articulado com peso bruto acima de 20 toneladas e manipulando os comandos de marcha e direção. Deve respeitar os destinos pré-definidos e horários, assim como atender as regulamentações das leis de trânsito Nacional e do Mercosul.

Requisitos: possuir carteira de habilitação E (é necessário trazê-la na entrevista) e possuir seis (6) meses de experiência na função, comprovado na carteira de trabalho.

Auxiliar de Apoio Logístico – Ref.: 1327

Atividades: realizará recebimento de peças e materiais. Padronização de peças conforme orientação. Montagem de kits. Sequenciamento de peças para linha de montagem, de acordo com as FTPS. Zelar pelo cuidado e organização de seu ambiente de trabalho.

Requisitos: residir em Gravataí e desejável possuir carteira de habilitação. Não precisa ter experiência comprovada na carteira de trabalho.

Operador Logístico – Ref.: 1326

Atividades: auxiliar nas diversas atividades de recebimento, conferência, gestão de estoque, transvase, separação e expedição de peças ou materiais, zelando pela integridade das peças e materiais. Realizar abastecimento das linhas de produção. Operar veículo do tipo empilhadeira, manejando comandos e realizando manobras para efetuar o transporte, carga e descarga de materiais e peças em vários setores ou linhas de produção. Deve-se observar sempre as normas de segurança da empresa e zelar pelo funcionamento, limpeza e conservação do veículo, verificando os níveis de óleo e combustível.

Requisitos: possuir carteira de habilitação B definitiva (é necessário trazê-la na entrevista), possuir curso de Operador de Empilhadeira do Sistema S: SEST SEST/SENAT/SENAI ou SESI, com carga horária mínima de 20h (trazer certificado na entrevista), ter seis (6) meses de experiência com Operação de Empilhadeira a Gás, mas não precisa ser comprovada e residir em Gravataí, Cachoeirinha, Glorinha, Alvorada, Zona Norte de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia ou São Leopoldo.

Comentários