24º Rodeio Internacional do Mercosul começa nesta quarta-feira, 27

0
Divulgação PMG

Nesta quarta-feira, 27, Gravataí estará sediando mais um Rodeio Internacional do Mercosul. Em sua 24ª edição, o evento se estende- se até o domingo, 1º de dezembro, no Parque Municipal de Eventos Ireno Michel. A atividade é uma realização do CTG Aldeia dos Anjos, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) com patrocínio da Corsan, Banrisul e Governo do Estado do RS.

Durante os cinco dias de programação, estão previstas diversas apresentações artísticas e campeiras, shows, bailes e festivais tradicionalistas. Nas competições, muitos prêmios serão distribuídos, nas mais diversas categorias. Os destaques na programação ficam por conta dos shows do Baila Banda da Vanera, Grupo Rodeio, Bailaço, Grupo Matizes, Luiz Marenco, Sandro Coelho e Grupo Chão Nativo.

O grande laçador Paulo Henrique, pronto para mais uma armada
O grande laçador Paulo Henrique, pronto para mais uma armada


Fernanda Fraga, secretária da SMCEL exalta mais um ano do Rodeio Internacional do Mercosul. “Para nós, sempre é uma alegria fazermos parte do Rodeio. Não só no âmbito Municipal, mas Estadual, o Rodeio é conhecido como um dos maiores eventos tradicionalistas do Estado. Esperamos reunir milhares de pessoas, para que possam desfrutar desta bela programação”, afirmou.

 A entrada individual para o Rodeio tem custo de apenas R$ 5,00 e dá direito aos shows e bailes gratuitamente. O estacionamento é R$ 20,00, exceto ônibus e caminhões boiadeiros, e inclui o seguro do veículo e o ingresso do motorista. Os demais ocupantes devem pagar a entrada individual. Ambos os valores não são isentados, mesmo com o cartão tradicionalista.

Comentários